Um convite ao esporte

Loja Adidas

Uma combinação perfeita de ambientes, produtos, design e entretenimento. Num mercado tão fortemente marcado pela competente concorrência, o ponto de venda deixou de ser uma mera exposição de produtos e lançamentos, e passou a ser um ambiente mobilizador, que gera experiência, emociona, diverte, distrai, leva a compra e provoca uma mudança de mindset em relação ao esporte. Missão cumprida? Não, claro que não. A loja respira esforço, suor, dedicação, determinação, te sacode e te joga para outra dimensão. O ambiente com ar industrial, despojado, moderno, dinâmico, lindo comporta 4 mil m2 em 4 andares. A entrada é feita através de um “túnel”, as escadas são de cimento, os caixas parecem bilheterias, os provadores imitam vestiários, há bebedouros espalhados pela loja. A loja também possui produtos exclusivos, sacolas personalizadas e serviços diferenciados. Além disso, há uma loja de sucos, barras de cereal e granola e personal traines da empresa, que estão a sua disposição para dar dicas e sugestões de treinos. Concierge e gift shop, pista de corrida para avaliação do tipo  de pisada e estação de customização de produtos são outras atrações da loja. Você ainda encontra uma arquibancada. Para descansar? Também, mas ela tem vista para a rua onde você pode observar o movimento e ainda assistir jogos ao vivo em um telão. E sentado na arquibancada, você pode fazer selfies perto da estátua do fundador Adolf Dassler. De repente, você se enxerga sentado no telão a sua frente, e uma foto sua é tirada. Imediatamente você pega o seu celular e quer fotografar a sua foto da tela. E chama os amigos, e se diverti, brinca, ri e sai muito feliz da loja. Vai voltar? Com absoluta certeza. Experiência, emoção, design sedutor, serviços diferenciados e únicos é garantia de sucesso nas lojas físicas. Isso é humanização de marcas.