STORY

Um conceito muito revolucionário de varejo: o conceito de produto como conteúdo. Uma boutique que redefine a experiência de compra

STORY é um conceito de varejo que tem o ponto de vista de uma revista, muda como uma galeria e vende coisas como uma loja. Isso significa que a cada quatro a oito semanas, a STORY se reinventa completamente – desde o design à mercadoria – com o objetivo de trazer à luz um novo tema, tendência ou problema. Volte no próximo mês e será um tema novo, produtos novos, novos eventos e um lugar inteiramente diferente.

Uma loja de 2000 metros quadrados localizada na 19th Ave em Manhattan. Fundada em Dezembro de 2011 por Rachel Shechtman, onde a ideia era criar um conceito de varejo que serviria como um casamenteiro entre marcas e consumidores, integrando estratégias de marketing, merchandising e desenvolvimento de negócios. Há um enorme valor para as marcas em ter um lugar onde você pode experimentar, e ter um laboratório que realmente cria um lucro e um fluxo de receita recorrente, e dá às pessoas uma boa experiência. Marcas humanizadas oferecem experiências e criam conexões emocionais.