7x1 – Última Copa do Mundo – Como esquecer?

Quando somos impactados por uma experiência, positiva ou negativa, extremamente emocional, dificilmente iremos esquecê-la. Ela fica impressa na sua memória. Isso serve tanto para experiências boas como as ruins. Levar 07 gols da Alemanha, na última Copa do Mundo, confirma isso. Cada vez que vimos uma camiseta da seleção alemã ou a chamada da Copa na Rússia, vem um gosto amargo na boca e uma sensação de desconforto, de “como isso aconteceu”. E assim vivemos nossos momentos de consumo onde enfrentamos intensas ou medíocres instantes de compra. As marcas precisam despertar para esse novo momento de consumo, para essa nova mentalidade e se reinventarem, pois, pessoas estão interessadas em viver uma experiência, em criar conexões emocionais com as marcas, produtos, serviços e pessoas. Isso vale para fora e principalmente para dentro da empresa. Uma experiência positiva vale ouro, vale a taça do mundo, vale o coração do cliente, do consumidor, do colaborador. Uma experiência positiva não tem preço.