Olhe ao seu redor.

Humanizando Marcas Curadoria de Negócios trouxe para a sua essência a pesquisa que tem na observação o seu principal aditivo e inspiração. Entendemos que o melhor da pesquisa é quando ela consegue se colocar no lugar do consumidor e buscar os detalhes desta experiência.

Sem dúvida alguma o diagnóstico será mais forte e preciso. Pensamos cada vez mais: “olhe ao seu redor”.

E compartilhamos do pensamento de Gobé, da Desgrippes Gobé, uma das dez mais importantes agências de branding de todo o mundo: “Há muitas coisas que as pessoas adorariam nos dizer sobre si mesmas e informações ocultas no subconsciente delas. A porta para esse subconsciente só pode ser destrancada através do poder da intuição e da imaginação, dando às pessoas uma nova linguagem para expressar suas emoções. Visualizar as marcas através de narrativas de um modo colaborativo, com histórias que estimulem os estados emocionais dormentes das pessoas, cria um novo nível de compreensão de seus desejos não satisfeitos.” (2007, p.288).

Experimente.