Letís live how we dance
Leviís

Se a marca tem um propósito que eu acredito e aspiro, eu quero me engajar, quero fazer parte. Se uma marca oportuniza uma experiência marcante, eu quero vivenciar. Se uma marca fala com o mundo através da música e da dança eu quero participar.

O comercial “Circles” celebra o indivíduo que toma o centro. Unidade e individualidade ganham vida e conexão através da música e da dança.

Independentemente da idade, raça, religião, gênero ou sexualidade, rico ou pobre esses grupos extremamente diversificados compartilham a mesma alegria e aceitação enquanto dançam com seus entes queridos. Levi's encoraja todos nós a vivermos como dançamos.

Criado em 1873, os jeans Levi’s são os jeans originais e autênticos. São os mais amplos produtos de vestuário reconhecidos e muitas vezes imitados na história do vestuário. Ao longo de gerações sucessivas, os jeans Levi’s capturaram a atenção, a imaginação e a lealdade de indivíduos diversos.

Se uma marca fala aquilo que eu acredito, eu viro fã. Marcas humanizadas criam conexões emocionais, preferência, engajamento, proporcionam experiências para superar as expectativas.