Mergulho na experiência

Victoria’s Secret

Você não precisa ter um corpo escultural para comprar nesta loja, pois tudo lá dentro é pura sedução e você se sente uma diva. Não bastasse isso, a estratégia de venda dos produtos é pensada no detalhe. Você se aproxima de um expositor de sutiã e, imediatamente, uma vendedora pergunta se pode tirar suas medidas, para lhe oferecer o melhor modelo. Depois disso, você vai para uma sala linda, charmosa e chama uma especialista que encaminhava para um provador e traz alguns modelos para você provar e você fica provando, provando, provando os modelos até achar o seu ideal, daí ela diz: seu número é XXC e traz 30 modelos para você escolher. Depois que você escolheu, ela chama uma terceira vendedora que mostra todas as cores, tecidos daqueles modelos que você selecionou. Só depois disso, você lembra de olhar o preço. Já está seduzida e maravilhada e o preço vira só um detalhe. Marca humanizada faz isso, faz mais e faz além. Gera experiência, gera conexão e gera fidelização.