Humanizando Marcas para Cozinheiros do Bem

Humanizando Marcas Comunicação abraçou a causa do Cozinheiros do Bem, cujo objetivo é trazer alimentos de qualidade aos mais necessitados, principalmente os moradores de rua, em total situação de risco. Atuam há 3 anos nos viadutos da cidade, nos finais de semana trazendo amor em forma de alimento.

Cozinheiros do Bem deseja um mundo sem fome, e para tal se faz necessário sensibilizar o empresariado a participar com doações constantes, conquistar novos voluntários, focando na profissionalização da marca.

Solidariedade, cooperação, respeito, acolhimento e generosidade resumem a maneira como o coletivo deseja ser percebido pela comunidade.

O foco da Humanizando Marcas Comunicação ao desenhar o posicionamento e identidade emocional estava em entender como as pessoas se relacionam com a sociedade marginalizada e principalmente, buscar a mudança do olhar que esta sociedade tem para com estas pessoas.

Um posicionamento emocional que possa traduzir tanto o objetivo do coletivo, quanto os sentimentos em que pessoas juntas, realizam ações buscando a partilha, a entreajuda e a generosidade.

Posicionamento emocional: O Alimento é transformador.
Conceito Criativo: Agora, precisamos adicionar você nesta receita.
Peças: Spot, Cartaz, Digital, Apresentação Corporativa

Crédito dos voluntários que participaram deste projeto:
Agência: Humanizando Marcas Comunicação
Cliente: Júlio Ritta
Prospecção: Cléa Chies
Atendimento: Arlete Bernardes
Planejamento e Posicionamento: Sílvia Koch
Direção de Arte: Márcia Berwanger
Redação: Vivian Hoechner
Produção Spot: Sepeh de Los Santos Fon-Fon Music