Raul Krebs

Raul Krebs atua em diversas áreas da fotografia pesquisando incansavelmente novas estéticas e linguagens. Recebeu prêmios e participou de livros e anuários, como Winner – NY Photo Awards 2012 – Advertising Single; Honorable Mention – NY Photo Awards 2010 – Advertising Series; finalista Prêmio Conrado Wessel de Fotografia Publicitária – 2005 e 2006; Fotógrafo do Ano Salão da Propaganda ARP – 1996, 2004, 2013 e 2014.

Suas últimas exposições individuais foram: Polly, Pateo Ivo Rizzo, 2016; Misantropia, Canela Foto 2015; Lindas de Morrer, Canela Foto – 2013; TRAUM, Galeria Lunara – 2012; Máscara, Galeria Urban Arts – 2013 e Canela Foto 2014.

Krebs trabalha também com imagem em movimento, sendo diretor de cena e de fotografia, além de produzir imagens, em movimento ou não, para web. Em seus projetos pessoais, mescla suportes trabalhando com fotografia convencional e digital, mobile photo, pinhole, lomografia e polaroid.

Baterista de punk rock, tem na música uma fonte grande de inspiração. Prefere não ter convicções duras sobre fotografia, arte, moda e modos de pensar. Como o nome de seu estúdio diz, é um Mutante.


PenseDesign

A PenseDesign nasceu no ano 2000, fruto de uma experiência de mais de dez anos em design editorial, design gráfico e arte-final.

De fotolitos a PDFs e de homepages a sites responsivos, evoluímos com todas as novas tecnologias e comportamentos informacionais.

Hoje, temos o prazer de aplicar nosso know-how e colocar nossa energia em projetos de design que valorizam marcas e impactam o público, seja na criação de identidades visuais, na diagramação de uma revista ou no desenvolvimento de um site.

Por isso, propagamos um mantra: se você reconhece a relevância da sua imagem, pense em design. Ou PenseDesign. Para sua imagem. O que for.


Desenho Design

A paixão pela identidade visual e design editorial fez nascer a DESENHO DESIGN.

Espalhamos esse sentimento por diversas empresas, agências de propaganda e editoras. Nossos projetos gráficos são mais do que revistas impressas ou virtuais. Nosso trabalho de arte e texto é exclusivo e cuidadoso, que fica na memória dos clientes dos nossos clientes.

O mesmo ocorre com os trabalhos de identidade visual. A construção da imagem dos nossos clientes vai além de uma marca que represente seu produto ou serviço.

Por tudo isso, as duas letras "D" presentes no nosso símbolo representam mais do que um encaixe perfeito e geométrico. Somam o "desenho" com o "design". A primeira palavra representa um estudo, um mergulho, um esboço, um rascunho. A segunda, uma nova etapa de trabalho mais técnica e profissional. É onde utilizamos nosso conhecimento e experiência para finalizar e apresentar aos clientes o melhor resultado final. Um "D" encaixando no outro é sinônimo de trabalho bem feito e cliente satisfeito.