Clique na marca para saber mais sobre o que fizemos para ela.


Loucos por Potes – Sanremo

Loucos por Potes é a nova campanha da Sanremo S/A, que veicula em canal fechado GNT, mercado nacional, redes sociais e PDV. Loucos por Potes foi a síntese que encontramos para mostrar a linha de potes da Sanremo através da conexão emocional e humanizada que os consumidores possuem com seus potes Sanremo. A campanha contou com planejamento de Sílvia Koch, direção criativa de Rafael Rizzo, direção de cena de Raul Krebs e criação de selo por Jorge Appio e Márcia Berwanger.

Rafael Rizzo, diz que "Quem é louco por potes não está sozinho. Mais do que uma campanha publicitária, que conta com filme, peças de PDV e projetos de conteúdo nas redes sociais, a Sanremo está lançando um movimento que vai unir quem é louco por praticidade, beleza e tecnologia - o movimento Loucos por Potes Sanremo. Uma iniciativa que convida todo mundo a assumir essa loucura e colocar ordem na casa, literalmente.”

Para Raul Krebs ficou o grande desafio de materializar este conceito e coloca que "Nesse filme, o desafio maior era mostrar as qualidades dos produtos dentro de um contexto de casa. Desafio pra todos: fotografia, direção, direção de arte e principalmente montagem - 30 segundos as vezes é curto. Desafio aceito, desafio vencido!”

Os pontos de venda de produtos Sanremo pelo país estão recebendo material com o conceito Loucos por Potes materializado no design gráfico proposto que busca na forma clássica dos potes, trazer todo o colorido e funcionalidade que a marca sempre imprime em seus produtos.

Loucos por Potes é mais que um comercial, é um novo posicionamento que traduz a relação do produto com o cotidiano dos consumidores, e quem tem o jeito de ser da marca Sanremo: colorida, funcional, design arrojado, e comprometida com a qualidade de seus produtos.

Aprovação de Eduardo Ignácio, Diretor Geral, Liana Weick e Gabriela Hoss, gerência de marketing.


FICHA TÉCNICA


Cliente: Sanremo S/A
Aprovacão: Eduardo Ignácio e Gabriela Hoss
Agência: Humanizando Marcas
Atendimento e Planejamento: Sílvia koch
Direção de Criação: Rafael Rizzo
Design Gráfico: Jorge Appio e Márcia Berwanger
Direção de Cena: Raul Krebs - Estudio Mutante
Direção de Fotografia: Francisco Alemão Ribeiro
Direção de Arte: Luize Cidade
Produção Executiva: Lucas Holderbaum e Vivian Land - Estúdio P
Edição e Finalização: Estúdio P
Produtora de Áudio: Maria Viola

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Freshy Clack Clack

A linha de potes modulares Freshy é puro design, praticidade e charme na sua cozinha. Com plástico livre de BPA, como tudo na Sanremo, possui um avançado sistema de travas super resistentes, deixando o fechamento hermético. Assim, tem-se maior conservação dos alimentos, maior facilidade de limpeza da borracha, e excelente empilhamento. Tudo detalhadamente mostrado no comercial de 30”Clack.

Tudo sendo detalhadamente mostrado no comercial de 30”Clack que começa a ser veiculado dia 1 de outubro em mercado nacional pela TV por Assinatura GNT, no programa Cozinha Prática. O movimento do comercial leva em conta a adequação de linguagem com mídia, com a estação primavera verão, e com o programa Cozinha Prática.

Compõe a estratégia um projeto inovador e carinhoso com campanha digital que inicia no mesmo dia no Panelinha Rita Lobo.  Vida Real, uma produção do Panelinha com a linha Freshy Sanremo.

Vida real é um projeto criado sob medida para o Freshy Sanremo, uma produção caprichada do Panelinha, o site da Rita Lobo. Conteúdo apetitoso com receitas deliciosas, dicas de planejamento, ideias para organizar a despensa, armazenamento e congelamento. Um projeto para deixar o dia a dia na cozinha ainda mais prazeroso e funcional, usando a linha Freshy, da Sanremo. E uma vitrine com produtos só da linha Freshy para os consumidores adquirirem os seus produtos e experimentarem em suas cozinhas.


Por quê Rita Lobo e o Panelinha?


Escolhemos  uma parceria especial com o site www.panelinha.com.br, criado e comandado por Rita Lobo, chef, autora de livros que encabeçam a lista de mais vendidos (mais de 1 milhão de livros) e defensora da comida de verdade. O Panelinha é uma das maiores referências em criação de conteúdo culinário, com mais de 7 milhões de usuários mensais. O site tem profunda ligação com a área de saúde pública e um engajamento intenso com os seguidores nas redes sociais. Sempre com uma única missão: levar as pessoas para a cozinha. Preparar as próprias refeições (da lista de compras ao armazenamento) é fundamental para manter uma vida mais saudável – e mais econômica.


FICHA TÉCNICA


CLIENTE:  SANREMO S.A.
TÍTULO: “"CLACK"”
PRODUTO:  SANREMO FRESHY 
AGÊNCIA: HUMANIZANDO MARCAS 
ATENDIMENTO: SILVIA KOCH
MÍDIA:  SILVIA KOCH
PLANEJAMENTO:  SILVIA KOCH                                       
PRODUTORA: M2
DIREÇÃO:  RAUL KREBS
FOTOGRAFIA:  RAUL KREBS
MONTADOR:  RODRIGO ROCHA
PRODUÇÃO:  AG OFFICE
ANIMAÇÃO 2D: M2
PRODUTORA DE SOM: MARIA VIOLA        
MAESTRO: RODRIGO ALLENDE

APROVAÇÃO CLIENTE: LIANA WAICK

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Sanremo S/A

A Sanremo é uma das empresas que compõe as Empresas InBetta. Desde 1969 atua no mercado nacional e internacional, mantendo uma posição de liderança no setor de utilidades domésticas em plástico.

Desde sua fundação, é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação, pois investe constantemente em tecnologia e capacitação profissional tendo como foco a excelência no desenvolvimento de seus produtos. Sua missão é sempre oferecer soluções em utilidades para melhorar o dia a dia das pessoas.

50 ANOS


2019 foi um grande ano. De aniversário. 50 anos.

E, a Humanizando Marcas, teve o privilégio de desenvolver o conceito, posicionamento e manifesto desta empresa. Com a metodologia do Retrato Visual aplicado junto aos gestores da marca que participavam do grupo responsável pelo aniversário, foi possível identificar que a Sanremo era acima de tudo uma empresa de pessoas para pessoas. O time de profissionais possui um olhar carinhoso para com a marca e para com as consumidoras. Este é o seu sucesso.

E, assim, naturalmente chegamos ao posicionamento:

Sanremo 50 anos. Somos feitos de paixão.

Nosso manifesto:

Não há ninguém que eu conheça que levante da cama sem um bom motivo para fazê-lo. Pode ser por uma xícara de café ou para ganhar o mundo. Ou para mantê-lo funcionando.

Eu não sei o número exato de motivos que nos fazem levantar pela manhã. A única coisa que eu sei, com certeza, é que nenhum deles existiria sem a paixão.

E olha que quem está falando aqui já chegou aos seus 50 anos de vida e cada dia mais apaixonada pelo que faz.

Que o digam os irmãos Bettanin que, lá em 1969, usaram a paixão até na hora de escolher meu nome. Desde lá, a primeira linha de potes, o pioneirismo nos potes plásticos para freezer e a criação de incontáveis produtos e lançamentos que fizeram e fazem parte do dia a dia e das casas de milhares de famílias.

Eu tenho certeza de que só chegamos até aqui, não por aquilo que temos, mas por tudo aquilo que somos. Que todos nós somos. Somos feitos de cor mas também de transparência em nossas relações.

Somos feitos de plástico e de almas. Muitas. Somos feitos de dedicação, de sonhos e da realização de cada um deles.

Somos feitos de beleza e de praticidade.

Somos feitos de inovação, de criação e da incansável busca pelo ótimo. Em tudo o que fazemos. Para tudo o que criamos.

Somos feitos do mesmo amor com que toda mãe cuida de seu filho.

Somos a Sanremo. Somos feitos de paixão pelo que fazemos. E é por ela que acordamos todos os dias. Há 50 anos. Que venham os próximos 50 anos!

O comprometimento com o cliente se traduz em superação das expectativas do próprio cliente e através da competitividade da empresa. Estar atento às necessidades dos consumidores é uma constante e foi assim que a empresa conquistou sua credibilidade e confiança.

O foco no consumidor é claramente percebido nas linhas concebidas pela empresa. São produtos desenvolvidos para o bem-estar do consumidor. Produtos que compreendem o universo doméstico por completo: cozinha, lavanderia, limpeza, jardinagem, organização, baby e pet. O design dos produtos é uma característica muito marcante nas linhas Sanremo, pois acreditamos que levar beleza ao dia-a-dia do consumidor é o nosso trabalho. Além disso, a funcionalidade e a praticidade de uso são fatores fundamentais no desenvolvimento de nossos produtos.

www.sanremo.com.br

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Linha de Cabides Easy
Com que cabide eu vou?

A partir de um projeto de governança no grupo, a Sanremo passou a operar os cabides que até então faziam parte da Primafer. A Humanizando Marcas desenvolveu o projeto para a marca, desde pesquisa com consumidores de diversos grupos de uso chegando no atual nome, - Easy -, posicionamento e as tags dos produtos diferenciando a marca no mercado de cabides.

Agora, os consumidores podem escolher os cabides corretos para seus tipos de roupas a partir do serviço que as tags proporcionam. Uma mudança na perspectiva do produto que na evolução dos quesitos de organização pode passar de conjunto a grande parceira do consumidor.

Se o quarto é um lugar sagrado, e o armário deve ser um santuário, o cabide Easy Sanremo é o elemento perfeito para as suas roupas.

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Manoela Charão
Inteligência Contábil e Tributária

A Leal & Charão Contabilidade, uma empresa prestadora de serviços contábeis e de soluções empresariais, que atua na terceirização das áreas de gestão financeira, de pessoal, fiscal e contabilidade, assim como consultoria nestas áreas, contando ainda, com equipe e parceiros especializados em consultoria empresarial e jurídica.

Iniciou em 1980, com o sócio fundador sr. José Machado Charão e se desenvolveu através de uma família de contadores. Em 2007 um dos sócios expandiu os negócios e fundou a Charão Consultoria em Manaus/AM.

Trabalhando para oferecer aos clientes inovação, agilidade, atendimento personalizado, sigilo e confidencialidade das informações, segurança e tranquilidade através de produtos de qualidade e prazos cumpridos, o escritório buscou a Humanizando Marcas para pensar a sua marca para um novo momento.

Assim, transformamos em Manoela Charão – Inteligência Contábil e Tributária, uma atualização do nome com uma nova proposta de identidade visual, afinada com a contabilidade consultiva digital que o escritório entrega.

Para conhecer e contatar a Manoela Charão entre em @charaocontabilidade.

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Barcellos Burger 32

Casa Barcellos, é composta pelo supermercado Barcellos, restaurante Barcellos, referência na região de Águas Claras – RS, está lançando no final de 2020 a sua hamburgueria.

Nosso trabalho passou pela indicação de nomes, identidade visual, ambientação, vestimentas, melhores cores para o local e o posicionamento que vai acompanhar esta delícia de lugar. Barcellos Burger 32. Lugar de encontro.

Vá em @barcellosrestaurante e @barcellossupermercado e saboreie estas delícias.

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Impulsionando Carreiras
Método Meu Emprego de Sucesso

Depois de anos de experiência ajudando pessoas a enfrentar as barreiras de um processo seletivo, foi lançado o "Meu Emprego de Sucesso" da Impulsionando Carreiras.

Consultora, Professora e Especialista em Inteligência de Protagonismo de Carreira, Zuleika Rheinheimer é sócia-fundadora da Impulsionando Carreiras e atua há mais de 10 anos em gestão de pessoas, desenvolvimento de carreiras e recolocação profissional.

Impulsionando Carreiras apresenta um curso que auxilia na recolocação profissional e ajuda a superar todos os desafios de uma seleção.

Nossa participação foi intensa neste projeto: pesquisa, criação do nome, identidade visual, posicionamento e identidade emocional. Também um grande desafio em entender o conceito de Protagonismo de Carreira, tão pouco utilizado no desenvolvimento profissional.

Conheça em www.impulsionandocarreiras.com.br.

Instagram: @impulsionandocarreiras e @zuleikarheinheimer

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Automatech

Automatech foi uma das primeiras marcas a trabalhar conosco.

Muito nos honrou desenvolver uma ampla pesquisa em cinco cidades brasileiras onde possui sedes - Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Caxias do Sul e Pelotas - com o time de profissionais à frente da empresa. Nossa metodologia de Retrato Visual corporativo possibilitou a Automatech um olhar diferenciado da empresa e equipe.

Desde 1999, ela oferece soluções para o varejo em tecnologia de ponta que aumentam a eficiência dos negócios.

Conheça a Automatech em www.automatech.com.br/pages/quemsomos e traga mais agilidade ao seu negócio.

A pesquisa é um dos braços da Humanizando Marcas. Desenvolvida com metodologia própria, de construção rápida e com resultados emocionais de grande espectro: corporativo, produto, público e presença de marca.

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Mais H
Consultoria Linguística Internacional

A Mais H Consultoria Linguística Internacional é uma empresa que nasceu do desejo de empreender na área de Letras, oferecendo serviços de revisão e tradução, elaboração de glossários para empresas, e cursos online de português para estrangeiros, inglês para diversas áreas, formação de professores e tradutores e desenvolvimento de materiais digitais para o ensino de línguas.

A Mais H tem por missão atuar em três pilares fundamentais: desenvolver a autoconfiança e a autoridade nas pessoas para se sentirem preparadas cultural e linguisticamente na sua área de atuação; promover educação continuada a professores e tradutores com foco nas tecnologias digitais; apoiar empresas na divulgação internacional de seus produtos e serviços, auxiliando-as na produção de conteúdo em português, inglês e espanhol.

Humanizando Marcas planejou o nome Mais H, trazendo a personificação da criadora da empresa Heloisa Orsi Koch Delgado com todas as suas expertises em linguística internacional, construção da identidade visual e proposta de lançamento. Trabalho saindo do forno.

Convido você e sua empresa a conhecer melhor os serviços que a Mais H oferece, em @maishconsultorialinguistica. Seu e-mail é heloisa@maish.com.br.

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Sílvia Seabra
Comportamento Corporativo Social

Silvia Seabra é daquelas pessoas que trazem a educação aprimorada do berço. E este é seu maior ativo e diferencial: a experiência, a vivência.

Contratada para atender pessoas físicas e empresas de vários segmentos, Silvia lê e estuda muito, customizando seus cursos de acordo com o público, por meio de aulas dinâmicas, apresentações lúdicas e sempre introduzindo inovações a cada abordagem.

Sílvia chamou a Humanizando Marcas com o objetivo de revisar sua marca, posicionamento, site, posts, em um trabalho de grande aprendizado. Aprofundar questões de comportamento é de grande valia para as empresas e pessoas.

Conheça Sílvia Seabra em www.silviaseabra.com.br.

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Ana Monteiro Alimentos

Ana Monteiro Alimentos, diagnosticada celíaca, resgatou todo o significado dos alimentos que naturalmente trazem história, cultura e hábitos de um povo. Os celíacos costumam perder estas referências. Mas, ao criar cardápios específicos com todos os cuidados aos alérgicos a marca resgatou este prazer aos alimentos. Suas pesquisas para a criação de receitas focadas neste público inspiram os celíacos a desfrutar novamente da boa comida.

Reposicionamento de marca, através da identidade emocional, design, fotografia e um olhar amoroso do alimento para os celíacos é a contribuição da Humanizando Marcas para Ana Monteiro Alimentos.

Conheça em @ana_monteiro_am.

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Clínica Sinapse

A Clínica Sinapse, de André Moraes, psicólogo e Fabiana Mugnol, neuropediatra, foi inaugurada em 2018, com atendimento a crianças e adolescentes.

A sensível abordagem dos profissionais nos proporcionou a criação da identidade visual, sinalização, materiais gráficos e digitais. Com cores leves, orgânicos e materiais sensitivos, adequados ao ambiente e atendimento personalizado.

99921-7957

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